8º PULGÃO DO GPPSD

GRUPO DE PLASTIMODELISMO E PESQUISA

SANTOS DUMONT

Regulamento do Mercado de Pulgas

Domingo dia 10/03 – Início às 09:00hrs – Encerramento às 15:30hrs

a) – Para melhor fluxo de kits a serem oferecidos, estaremos aceitando no Mercado de Pulgas kits e acessórios em suas caixas ou bags. Podem ser semimontados. Mas, que estejam acondicionados em embalagem de fácil manuseio e boa visualização.

 b) – A organização do evento (GPPSD) não se responsabilizará pelo estado, conferência e vícios dos produtos a serem negociados, sendo que os mesmos, são de total responsabilidade de quem for o dono do respectivo item.

 c) O modelista vendedor do produto, para facilitar, deverá trazer preenchida lista com o nome do fabricante do kit, nome do modelo e respectiva escala e valor de venda.  Todos os itens devem ser descritos na lista anexa a esse regulamento em duas vias.

  d)  Individualmente, cada item a ser negociado, deverá conter uma etiqueta com o preço pretendido e, se possível, um lacre na embalagem;

 Como de costume, o  GPPSD cobrará a taxa de 10% ( dez por cento ) sobre o valor total do que for negociado, à título de custo operacional, sendo que a taxa será descontada do vendedor do produto no momento do acerto do que foi negociado e a devolução dos produtos não negociados.

FAÇA O DOWNLOAD E PREENCHA A FICHA DE INSCRIÇÃO

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *